[relatos de um antigo amor:]

próxima dose.
não, não. melhor não! tenho segredos e não posso revelá-los!
eu sei, é só vinho. mas depois de alguns litros eu não confio em mim mesmo.
estou ficando fraco pra bebidas, assim como estou ficando fraco pras coisas do
coração.
acho que é a idade. pode ser. talvez eu tenha que parar de fugir, ou melhor de procurar.
já te encontrei, linda.
como começou eu sei, me lembro de tudo, agora como vai acabar. bem não sou deus, caralho.
estava lá. parada, bela, inocente, imaculada, puta.
vadia, foi isso que eu pensei. por isso não consegui parar de pensar, assim como
não consegui parar de beber. (álccol & paixão, de novo!) e foi assim que eu fugi dela.
quando iggy me encontrou eu já havia falado com barrett e com joey. eles
garantiram minha viagem. e você? garantiu minha volta.
a certeza de que eu teria que acordar e viver só pra provar que te amo.
isso, te amo, porra!
aliás, não sei se é amor ou ódio, enfim. dois minutos ao teu lado e não sei
se te mato ou se te beijo. se te abraço ou se bebo.
próxima dose. sem destilados, OK? só quero uma água com gás.
e sabe porque?
porque vou querer você.