eu vejo o lado bom da vida
sim eu consigo ver
ela me chama
devagar, aos poucos

quem nunca venceu tem pressa para alcançar a vitória

eu vejo o lado bom da vida
ela me chama
mas eu tenho que ter paciência
ela brinca comigo,
a felicidade vem aos poucos

quem nunca foi feliz tem pressa para alcançar a felicidade

eu vejo o lado bom da vida
mas também vejo o lado negro
eu estive lá por um bom tempo
e ele me quer de volta
me chama, tem paciência
pra me buscar
a paciência que eu não tenho pra vencer

eu vejo o lado obscuro da vida
mas hoje vejo com um sentimento de saudade
foi passado
e vou provar que tenho paciência
em busca do lado bom da vida

o lado bom da vida me testa
ele tem razão em me testar
a felicidade não merece ser dada a todos
não a felicidade de verdade

aquela que eu sinto do teu lado
aquela que eu vou ganhar.