que solução podemos dar para um cidadão que se recolhe do mundo,
qual o problema dessas pessoas?

ok, qual o meu problema?

talvez o fato de 80 por cento das pessoas que passaram pela minha vida eu apenas aguentei, e poucas, poucas mesmos, fizeram valer a pena sua presença tenha a ver com a minha pseudo misantropia
ou apenas o fato de eu viver cansado, um flerte é muito trabalho, uma conversa não vale a pena, conhecer novas pessoas é frustante
o problema pode sim estar em mim, na minha cabeça, na cultura que consumo, no copo que eu viro
a verdade é que o ser humano é um ser incrível e se acostuma a tudo, eu me acostumei a minha vida, a minhas frustrações, aos corações partidos,

um pouco de vitória até me faria mal,

então seguimos nosso caminho, eu aqui, você por lá, longe da minha rua, e gosto disso, amor correspondido não é para mim, uma relação é algo muito sério, mesmo que hoje não pareça, e me sinto bem como sou, sozinho, feliz bêbado

um dia eu acordo e tomo jeito, ou a vida me toma e me leva pela mão até o final do caminho, por enquanto ela me deixa por aí, perdido, pois sabe que uma noite caminhando pelo sereno me conforma, um pouco de escrita, flui mais que sair pela cidade xingando e reclamando da imbecilidade que vemos por aí

já sei que pensamos igual, pois então, um dia desses nos encontramos no sereno da noite, um dia a vida mostra o caminho

nem que seja o caminho para a morte