que vontade de dizer 'hi, how are you', de ligar, de encontrar e conversar com todos meus afairs passados, todas (e breves) mulheres de minha vida, de perguntar como vai a vida, o emprego o coração.

e claro ver que elas estão todas tão ferradas quanto eu, acho que essa é a vontade de todos, independente do tipo de pessoa que você é.

não importa que você diga ou pense 'tomara que fulana esteja bem', no seu íntimo você deseja que ela esteja passando por um péssimo momento pessoal, uma tempestade que não avistará a bonança tão cedo.

isso é normal, eu não guardo mágoas de ninguém, eu esqueço rápido as pessoas, é incrível como essa coisa funciona em mim, sai uma e que venha a próxima, assim como eu respiro, claro, a próxima nunca vem assim tão rápido, mas o esquecimento sim.

enfim acho eu no fundo eu, e o resto do mundo, espera ver seu antigo afair numa pior por um simples, e lógico, motivo: todos nós nos consideramos os melhores, mesmo que digamos que não, quando estamos com alguém acreditamos totalmente que somos o MELHOR para aquela pessoa, que ela do nosso lado vai melhorar a vida, o humor, vai conhecer coisas novas e melhores...

mas claro, isto é vida real, não um filme, não somos assim tão especiais quanto aquele retardado que só quer saber de academia, ou aquele outro que só vive para o futebol, enfim, ninguém é assim tão bom a ponto de mudar realmente a vida e a personalidade de alguém, e ponto final

no fundo elas vão e levam teu tempo, tuas memórias, teu dinheiro e tua felicidade, e nós? ficamos a ver navios e putos, por que não conseguimos mudar, muito menos salvar, a vida da pobre pequena.

portanto que queime no fogo, infiel, que não aceitou a salvação.

próxima dose e próxima pequena.