qual o significado de um sonho? até que ponto ele pode virar realidade?

a pergunta certa é até que ponto podemos consertar nossa vida, arrumar antigos erros. quantas vezes você aceitou a situação e deixou a vida nos levar até o próximo acontecimento importante? cheguei a um ponto em que cansa esperar que o destino arrume esta bagunça chamada vida, não importa quantos filmes com final feliz eu assista, minha vida não vai tomar um rumo melhor por causa disso.

e ter a consciência disso é algo muito triste, principalmente quando falta coragem para olhar para traz e arrumar o que não está certo, para buscar quem prometeu retornar.

principalmente quando se vê no olho que não está nada perdido..

falta apenas aquela dose de coragem e botar a mão na massa. sempre fui um conformista. livros, discos, bebidas ... é tudo para me ajudar a se conformar, me iludem e me deixam viver o sonho que tudo no final da certo. mas agora, chegamos no ponto de saturação, onde temos que tomar uma escolha, viver a vida ou ver a vida passar...

"Zum! O que foi isso?
Isso foi a sua vida, amigo.
Ah. Que rápido. Tenho mais uma?
Sinto, amigo, é só isso."

claro, que nesta situação talvez não signifique tanto assim, depende o quanto me importo com ela, o quanto posso lutar para ver aqueles olhos me encarando com aquela linda cara de mal novamente. o quanto alguém é importante pra você? para alguém que não sabe conviver com nove a cada dez pessoas talvez signifique algo, ou não.

é claro que se deixar passar, vai ser só mais uma, e lá vamos nós esperar pela próxima. assim como veio ela vem outras, mas até quando vou esperar? e se não vierem mais outras? enfim, verão não é uma boa estação para mim, se todas pessoas dizem que o verão é a estação do amor, claro que comigo é diferente e não passa nem perto disso. mas não há problemas, eu faço meu inverno próprio, me completo de coragem e vamos lá, conquistar o que nunca se conquistou, o passado, nada de esperar a próxima dose, ainda mais se o garçom não é meu amigo e não me dá atenção. o jogo não é fácil, mas se lembram do sonho que eu tive, as palavras dela ainda estão na minha cabeça...

nós vamos dar um jeito, a coisa vai se arrumar...

amém