hoje eu retirei alguns tags de meu lastfm
me sentia bem, a todo vapor,
apesar de tudo

apesar de nós dois aparentemente não darmos certo
de ela não retornar
eu ignoro ela
ela me ignora

independente do que passo agora
e do que passei
não há nada melhor que sofrer por amor
(ou os meus pseudo amores)
e não importe quantas vezes aquela sensação de derrota me venha a cabeça
a barriga acompanha e parece tão gelada e fria quanto em uma montanha russa

e eu voltei pra bebida

e eu voltei para os psicotrópicos

mas não importa
o antes e durante foi bom
e sempre é bom sofrer por um pouco de PSEUDO amor
não importa o quanto eu sofra eu passaria por tudo de novo
de novo e de novo

enfim, hoje eu me sentia estranhamente bem
pensando que jamais a teria de novo
e cheguei em casa
e quando entrei no meu lastfm deletei algumas tags

maniac depressive
drrrrugs pleeeease
fossa
suicide
etc
etc

obviamente eu deixei a MARTINE TIME

e obviamente já estou louco para sentir aquilo
aquele frio na barriga
a cabeça confusa que pensa nela
o medo de jamais a beijar

estou pronto novamente
a última foi tão boa quanto a antepenúltima
e que venha a próxima
pequena