tenho mais discos que amigos
mais filmes que amores
e mais livros que companhias

é melhor assim
vivo no meu mundo,
eu bebo minha cerveja
e confio nela
ela jamais me traiu

é melhor assim
eles lá
eu aqui
longe da vida cotidiana

por enquanto os livros do buk foram o relacionamento mais longo que já tive
os filmes do woody a minha companhia sábado a noite
e o som do elliott foi onde eu cheguei mais perto de viver um amor,
e sofrer por ele

é melhor assim
eles lá, sonhando até os vinte e poucos anos
até que chega O DIA
o dia do casamento
o dia de comprar a casa própria
aquele carro do ano
aquela TV MAIS FODA DO MERCADO
e de pagar a escola dos filhos

enquanto eu fico aqui
a cada disco
livro
filme
whisky
renovo minha esperança
de um dia ser feliz

até o dia de minha morte

ou o dia que eu passar para o lado de lá